quinta-feira, 6 de abril de 2017

Desafio Goth/Alternativo - Nail Arts que combinam com meu estilo

Olá pessoinhas! Hoje venho com mais um desafio Goth/Alternativo! 
E sim hoje vamos falar sobre unhas! 



Eu como uma boa manicure, AMO estar com minhas unhas sempre feitas, com decoração, porém a correria da faculdade é tanto, que elas nem crescem tanto mais devido ao stress da vida #xatiada. 
Mas andei dando uma pesquisada no tio google, e trouxe Nail Arts que além de combinarem com meu estilo, são ótimas inspirações para alternativas! 

Bora lá!


Ao que diz respeito ao formato, as minhas preferidas são as Estiletto, e as Redondas beem pontudas, tenho a mania de ficar alternando entre elas! 




Em relação a cores, eu gosto das escuras (ih novidade) rs' curto as roxo, vermelhas, vinho, preto <3, azul escuro, verde e por aí vai... 


Com relação a tipo de nail arts, eu sou muito adepta das filhas únicas, mas também adoro desenho em todas, ou em duas, em três, além de usar muito Strass, adesivos de unha inteira, fitinhas brilhantes, unhas em 3D.. 


Bom, eu não sigo tendência, apenas uso/esmalto as unhas da maneira como me dá vontade, mas dificilmente vocês me verão com uma unha rosa por exemplo rs! Porém, se pegarem numa semana que eu fui na gira do meu terreiro, elas vão estar clarinhas, podendo até estar de nude, ou rosinha claro :p 
Mas como a gente muda, a minha fase de usar uma unha de cada de cor, com cores gritantes e neon já passou, hoje em dia é mais no estilo dark que componho meu visual, incluindo as Nail Arts!
E você? Segue alguma tendência de nails? Qual seu formato de unha preferida? Me conte aqui! 

Um beijo da Aquariana, e até a próxima!





Um comentário:

  1. Amei aquela preta! Vai se tornar minha meta hahah. Também já fui manicure, haha, o vida né! Super adorei todas!

    http://madamegoth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir