domingo, 26 de fevereiro de 2017

3 peças essenciais no guarda roupa goth/alternativo.

Não! Você não entrou no blog errado! Como uma pessoa que faz parte da cena alternativa, eu sempre busco trazer conteúdos diferentes e direcionados a todos que gostam desse tipo de conteúdo mesmo Alternativo. 


Pela primeira vez venho trazer uma série de posts colaborativos com as maravilhosas do #UNIVERSOALTERNATIVO, falando sobre estilo de vida, guarda roupa gótico entre muitas outras influências.

Então chega de falar e vamos direto ao ponto!
Esse desafio se trata de uma série de diversas postagens sobre o mundo goth/alternativo, incluindo guarda roupas, filmes,música entre outras influências desse meio. 

"A Giovana Giodiva maravilhosa compartilhou este desafio em seu blog, que é uma adaptação da TAG Lolita para o lifestyle gótico/alternativo. Os temas são muito bons e bastante completos, então, resolvemos trazer para o grupo e disponibilizar pra vocês fazerem também! Só peço que deem créditos ao blog This is my World (que é o blog da Gio!), colocar a#desafioGothAlternativo e sempre lembrem de creditar o grupo, assim crescemos cada vez mais! "


As 3 peças essenciais no guarda roupa goth/alternativo "Na minha opinião!"


Leggins






Geente eu morro de amores pelas calças leggins, elas combinam com TUDO podem ser customizadas, cortas, pintadas além de ter uma variedade absurda de tecidos, estampas, cores, formas e etc.. Considero também, uma peça coringa, já que podemos fazer desde  AQUEELA produção até o look mais básico e simples para usar no dia-a-dia, e no meu caso também amo as leggins porque são super confortáveis e deixam o corpo muito bonito!



Acessórios




Aí está, mais algumas "peças" coringas, os acessórios pode também ser combinados de uma maneira beem produzida, ou aquele toque especial a um look básico! Sem contar que tem pra todos os gostos, tem de tecido, tem de renda, de acrílico, miçangas, enfim! Para todos os gostos!


Rendas





As rendas, Ah rendas! 
Vamo combinar né? só peça coringoona nesse post! s rendas, mais especificamente as blusinhas, são peças que fazem uma baaita diferença no guarda roupas alternativo! Já que elas também podem ser usadas desde uma mega produção até uma simples roupa de dia-a-dia. 
As mesma são muito bonitas, e versáteis, e é muuito fácil de encontrar, já que em qualquer lojinha a gente acha uma blusinha de renda qualquer que pode ser combinada a um lindo look!


Bom e aí o que acharam? dou jeito pra blogueira de moda? Rsrsrsrs!
Espero que eu possa ter ajudado vocês, e na sua opinião? quais peças não podem faltar de jeito nenhum no guarda roupa goth/alternativo?

Até o próximo post! Ster :*

4 comentários:

  1. Amei o post. Concordo com todas, rendas e arrastões, eu acho maravilhosas, acessórios principalmente, eu sempre transformo uns looks simples em legais com uma arrastão e uns acessórios. Leggins também eu amo, são bem confortáveis, isso é o mais importante.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Foi difícil escolher apenas trê rsrs, mas nada como uma roupa extremamente linda e confortável!

      Excluir
  2. Que lindo ver vc participando do desafio.
    Não conhecia seu blog,mas já estou seguindo.
    Blessed Be.

    ResponderExcluir
  3. Verdade demais! Legging tem sido uma das minhas peças chaves, já que não tenho mais calças jeans que me sirvam. Essa com estampa de gatinho é maravilhosa!!! Acessórios também são uma ótima opção, inclusive tenho vááários, mas nem os uso tanto assim...tenho que mudar isso.
    E seja bem vinda ao grupo e ao projeto!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir