quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Por que da Tattoo "Free", Livre..



Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero imensamente que sim! Olha, fiz minha primeira tatuagem, e ela ta cheeia de significado! Achei bacana compartilhar com vocês, já que  sem duvidas tem minas na mesma situação que a minha.. 
Cortei meu cabelo curtíssimo agora no final de 2016, creio que foi no final de outubro, não me lembro ao certo quando foi.. 

E olha gente eu AMEI de verdade, achei que combinou comigo, ficou fresco, a nuca ficou fresquinha.. Mas olha.. O que choveu de críticas encima de mim, principalmente por parte da minha família foi uma coisa de louco! Tinha hora que me irritava escutar mãe, irmãos, pai, falando que eu deveria deixar o cabelo crescer e o crlh a 4, e comentários do tipo: "agora você tá careca", ou "com você deixou sua filha fazer esse corte de cabelo"??? Esse ultimo me revoltou, porque as pessoas se acharam meeesmo no direito de dar pitaco em alguma coisa. 
Mas então, me emponderei! Se alguém falava: "seu cabelo ta muito curto" eu respondia: "EU SEI, tô amando ele assim!!". E olha gente, que só depois de postar um textão no facebook (coisa que eu do fundo da minha alma odeio fazer) que pararam de me encher o saco, quer dizer, diminuíram né.. 
E olha gente, que essa foi a primeira vez que me criticaram e me encheram o saco a esse níivel! 
Enfim, depois de alguns meses amando meu cabelo curtinho, estava escutando a música "Free" - Omnia, grupo de folk que eu realmente sou fissurada, sem querer percebi que a tradução tinha tudo a ver com o que eu passei a vida inteira, e principalmente agora! 
E com minha nuca estava de fora pr causa do cabelo curto, corri no tatuador e tatuei Free, porque mme sinto livre, com o cabelo que sempre quis, que sempre gostei, e o melhor, aprendi a não dar ouvidos para o que as outras pessoas pensam, a gente sempre acha que não ta ligando, até isso realmente mexer com você.
Enfim gente, posso não ser independente em tudo que eu queria ser, mas isso pra mim,com certeza foi um grande passo,ter o cabelo que quiser, usar a roupa que quiser, ter a tattoo que quiser, uvir a música que quiser!! Não precisamos se encaixar em nenhuma caixa, e sim podemos ter a nossa própria.


E você, tem alguma libertação? Ou está a caminho? Conversamos nos comentários!

Ster M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário