quinta-feira, 14 de julho de 2016

Para que serve a Astrologia? Astrologia Terapêutica

Olá migos, com tantos temas, eu fiquei perdida por qual tema começar! Então escolhi um que eu vocês verão muito por aqui, mas de uma forma diferente das convencionais que se vê por aí. Escuto muito pessoas dizerem que Horóscopo não dá certo, que isso é tudo coisa da cabeça dos doidos que gostam de astrologia, e eu concordo! Horóscopo diário pra mim não é lá muito confiável, e acredito que ele foi criado para alguns ganharem dinheiro encima da banalização da astrologia, que por sinal são estudos que existem desde os primórdios do tempo, outro comentário que escuto muito também, é "Mas eu não tenho nada a ver com meu signo", claro né! Temos 12 casas, 10 planetas, e vários aspectos pra mostrar que provavelmente você não segue fielmente seu signo Solar.





Mas e aí fica a pegunta: 


"Para que serve na verdade a Astrologia?"

Para ver se meu signo combina com o signo do(a) crush? Para ver qual as profissões ideais para mim? Para ver o motivo por qual eu odeio alguma pessoa? Sim, serve para tudo isso.. Mas serve principalmente para auxiliar em problemas emocionais, financeiros, sociais, e até amorosos!

Pra isso existe a Astrologia terapêutica, ela funciona da mesma forma da astrologia comum, porém a diferença é que ela é usada para fins terapêuticos, ÓBVIO NÉ! rsrsrs'
Como exemplo, podemos usar uma certa pessoa, nunca conseguia terminar ou dar continuidade a um projeto, ou uma causa, analisando seu mapa astral, encontramos o porque disso, o planeta Mercúrio que é o planeta que rege as qualidades terrenas estava em Aquário, um signo que pensa, pensa, pensa mas não coloca em prática, ou se coloca, logo para porque ja tem outra ideia e ta largando o projeto antigo para trás. Com ajuda de florais, essa pessoa deu um UP! Nas qualidades de mercúrio e conseguiu enfim, começar um projeto e continuá-lo...

A Astrologia é mais do que ver se o planeta vênus do(a) crush está num signo favorável para você, é terapia! Pode ajudar em muitas áreas da sua vida, a encontrar o porque da dificuldade na sua vida, seja ela, amorosa, financeira, emocional, social.

Fazendo o seu mapa astral, é possível descobrir causas de o porque você tem aquele defeito, que tenta melhorar mas não consegue, aquela falta de foco no trabalho, ou a dificuldade em tomar decisões importantes.. 

Seja para qual for a finalidade, esse ferramenta existe para ser usada! Descubra a raíz do seu problema pessoal, e verá que resolver é mais fácil que parece! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário